Policial “Uma quantia enorme”, diz ex-governador Ricardo Coutinho sobre extorsão de homem preso em Santa Cruz do Capibaribe

“Uma quantia enorme”, diz ex-governador Ricardo Coutinho sobre extorsão de homem preso em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Em uma live feita neste sábado (23), o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, detalhou as ameaças e tentativas de extorsão que sofreu ao longo dos últimos dias. O acusado das ameaças foi um homem identificado como Hercules Torres, preso no decorrer dessa semana na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.

De acordo com Ricardo, as ameaças ao mesmo teriam iniciado através de e-mails recebidos pelos seus filhos onde Hércules exigia uma grande quantia em dinheiro para não assassinar o ex-governador. As ameaças levaram o político a procurar a polícia temendo pela sua vida.

“No dia 11 de maio o meu filho maior recebeu em seu e-mail um comunicado que estava falando em nome de uma determinada organização criminosa e que se eu não pagasse uma quantia enorme eu seria assassinado no dia 16 de maio. Prontamente nós procuramos a Polícia Civil e prestamos queixa”, disse o ex-governador.

Ricardo disse que ao não ter respondido as ameaças, o acusado passou a aumentar o valor cobrado. O mesmo ainda detalhou sobre onde o homem de 22 anos foi preso e parabenizou as polícias da Paraíba e de Pernambuco pela ação rápida.

“Essa mesma pessoa em seguida colocou o meu outro filho, o filho menor, dizendo que teria aumentado já que nós não tínhamos respondido. E a polícia descobriu lá em Santa Cruz do Capibaribe uma pessoa e prendeu, e está investigando”, pontuou.

Bruno Muniz 23 maio 2020 - 13:51m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
Total (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Cabeça Gesso (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
RC Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Cetias (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Sistemax (Grande)
Moda Center (Grande)
Auto Planos (Grande)