Destaques Vereador Zé Minhoca, participa da inauguração do novo Fórum de Toritama

Vereador Zé Minhoca, participa da inauguração do novo Fórum de Toritama


Foto: Divulgação

Na última Sexta-feira (12), atendendo convite do Tribunal de Justiça de Pernambuco, estivemos na cidade de Toritama, juntamente com companheiros Vereadores daquela cidade e ao lado de Colegas da PRF, igualmente convidados, e de outras autoridades, destacando-se os Desembargadores: Dr. Adalberto de Oliveira Melo, Presidente do Tribunal e contemporâneo na Faculdade de Direito, que se fez acompanhar de vários dos seus Colegas da Egrégia Corte, como os Desembargadores: Dr. Agenor Ferreira de Lima Filho, Presidente do TRE/PE; Dr. Leopoldo Raposo; Dr. Fernando Cerqueira e Dr. Humberto Vasconcelos Júnior, para a inauguração do prédio onde passará a funcionar o novo Fórum daquela Comarca.

Edificação ampla, moderna e arrojada, o novo edifício, denominado Fórum Ernesto Herculino Cordeiro, e, segundo o seu Diretor, Dr. Thiago Meireles, terá as condições necessárias para um atendimento mais humanizado à população, pois, poderá acomodar, até três Varas que deverão funcionar (brevemente) no local e ofertará aos jurisdicionados, nas suas mais de vinte salas, o Cartório Eleitoral; a Defensoria Pública; a sala de Custódia; a OAB, e claro, o Ministério Público. Conta, também, com uma espaçosa sala do Tribunal do Júri, com quase uma centena de lugares, além de recepção; copa; cozinha e banheiros.

Durante o evento, o Desembargador Presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Dr. Adalberto de Oliveira, externou a sua alegria em entregar um equipamento de tamanha envergadura à cidade, que iria facilitar a vida dos Advogados, dos serventuários e servidores do Tribunal e em especial, da população necessitada dos serviços e que, não somente o povo de Toritama estava sendo contemplado, mas de toda a região.

 “A exemplo de Santa Cruz e de Taquaritinga, Toritama, sem dúvidas, passará a partir de agora, com esse novo Fórum, dar mais agilidade nas respostas processuais às partes envolvidas”, disse o Vereador Zé Minhoca.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 17 jul 2019 - 20:05m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
Total (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Kits Elásticos (Grande)
APAE (Grande)
Sistemax (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Auto Planos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)