Cotidiano Pré-candidata Alessandra Vieira, apresenta as chapas proporcionais que irão disputar a eleição em Santa Cruz do Capibaribe

Pré-candidata Alessandra Vieira, apresenta as chapas proporcionais que irão disputar a eleição em Santa Cruz do Capibaribe


Na noite da última quinta-feira (18), a pré-candidata à prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Alessandra Vieira (PL), juntamente com o deputado estadual Edson Vieira (UB), apresentou todos os pré-candidatos a vereadores do grupo de oposição. As chapas proporcionais estarão compostas pelos partidos: PL, União Brasil, Avante e Agir.

Alessandra enfatizou a importância de todos no projeto, “Nós temos a missão de resgatar Santa Cruz do Capibaribe e trazer nossa cidade de volta para o crescimento. Cada um de vocês tem um papel importante neste processo. Vamos juntos resgatar Santa Cruz”.

“Santa Cruz do Capibaribe estagnou, não podemos continuar da forma como está. Eles governam para si mesmos e não para o povo, mas isso vai mudar. Todos nós somos soldados do povo e vamos trabalhar firmes com o mesmo propósito”, afirmou o deputado Edson Vieira.

Com quatro chapas, o grupo terá para a disputa, a maior quantidade de partidos e pré-candidatos a vereadores para concorrer às vagas no poder legislativo.

Alisson Gabriel 19 abr 2024 - 10:09m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
1Farma (Grande)

Moura & Lima (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Auto Planos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)