Cotidiano A missão de Gubetran: Resgatar e proteger os animais silvestres

A missão de Gubetran: Resgatar e proteger os animais silvestres


No vasto cenário da preservação da vida selvagem, há heróis silenciosos que operam nos bastidores, lutando pela segurança e bem-estar dos animais. Um desses heróis é Gubetran, um homem cuja dedicação e paixão pelo resgate e cuidado de animais silvestres o tornaram uma figura vital para a preservação da fauna local. Desde cobras, aves silvestres, roedores, dentre outros.

Equipado com coragem e compaixão, ele responde a chamados de resgate de animais em apuros em áreas urbanas, rurais e florestais. Desde aves feridas até mamíferos desabrigados, Gubetran muitas vezes arrisca sua própria segurança para garantir que esses animais recebam ajuda.

Além de resgatar animais em situações de perigo, Gubetran também despende tempo e recursos para fornecer cuidados adequados a eles. Ele os alimenta, fornece abrigo temporário e, quando necessário, administra os primeiros socorros até que possam ser encaminhados novamente para a natureza.

Gubetran acredita na preservação e caso apareça qualquer animal em sua residência, não mate, nem maltrate, entre em contato com Gubetran que o mesmo fará a remoção ou resgate de forma segura e o mais importante, sem causar nenhum dano ao animal.

Contato: (81)9 9237-8545
Instagram: @gubetran

Alisson Gabriel 15 mar 2024 - 14:52m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
Total (Grande)
APAE (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)

Kits Elásticos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Auto Planos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Cetias (Grande)
Sistemax (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)