Cotidiano Morre humorista Gil Brother, o Away de ‘Hermes e Renato’, aos 66 anos

Morre humorista Gil Brother, o Away de ‘Hermes e Renato’, aos 66 anos


Jaime Gil da Costa, conhecido como Gil Brother Away, morreu no domingo (3), aos 66 anos, no Rio de Janeiro. O humorista enfrentava uma batalha contra o câncer de próstata e bexiga, além das sequelas de um acidente vascular cerebral (AVC) ocorrido há seis meses.

Há seis meses, Willian foi chamado por vizinhos de Away, em Petrópolis, na Região Serrana, pois o tio aparentava estar desorientado. O sobrinho foi até a casa dele e o encontrou caído. Após um longo período de internação, Gil passou a morar com o sobrinho, em Magé. Mas 20 dias depois, o humorista voltou a ser hospitalizado após uma grave pneumonia.

Away teve uma terceira internação no espaço de um mês devido à descoberta de um câncer de próstata e bexiga. Willian chegou a abrir uma vaquinha online para ajudar a custear os cuidados com a saúde do tio.

Away ficou nacionalmente famoso por ter participado do grupo Hermes e Renato, no fim dos anos 1990, na MTV Brasil, onde ficou por seis anos. Durante sua trajetória, participou de diversos quadros do programa, interpretando personagens variados, de cozinheiro a traficante, passando por professor de Direito. Todas as interpretações sempre tinham o mesmo traço: a personalidade debochada e explosiva, sempre recheada de muitos palavrões.

Bruno Muniz 04 dez 2023 - 21:00m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)

Altas Horas Outlet (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Unigrande (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Cetias (Grande)
Auto Planos (Grande)
Moda Center (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)