Cotidiano Morre humorista Gil Brother, o Away de ‘Hermes e Renato’, aos 66 anos

Morre humorista Gil Brother, o Away de ‘Hermes e Renato’, aos 66 anos


Jaime Gil da Costa, conhecido como Gil Brother Away, morreu no domingo (3), aos 66 anos, no Rio de Janeiro. O humorista enfrentava uma batalha contra o câncer de próstata e bexiga, além das sequelas de um acidente vascular cerebral (AVC) ocorrido há seis meses.

Há seis meses, Willian foi chamado por vizinhos de Away, em Petrópolis, na Região Serrana, pois o tio aparentava estar desorientado. O sobrinho foi até a casa dele e o encontrou caído. Após um longo período de internação, Gil passou a morar com o sobrinho, em Magé. Mas 20 dias depois, o humorista voltou a ser hospitalizado após uma grave pneumonia.

Away teve uma terceira internação no espaço de um mês devido à descoberta de um câncer de próstata e bexiga. Willian chegou a abrir uma vaquinha online para ajudar a custear os cuidados com a saúde do tio.

Away ficou nacionalmente famoso por ter participado do grupo Hermes e Renato, no fim dos anos 1990, na MTV Brasil, onde ficou por seis anos. Durante sua trajetória, participou de diversos quadros do programa, interpretando personagens variados, de cozinheiro a traficante, passando por professor de Direito. Todas as interpretações sempre tinham o mesmo traço: a personalidade debochada e explosiva, sempre recheada de muitos palavrões.

Bruno Muniz 04 dez 2023 - 21:00m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)

Kits Elásticos (Grande)
Sistemax (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
APAE (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)