Destaques Vereadora Zirleide Monteiro Anuncia Renúncia e Agradece Apoio da População de Arcoverde

Vereadora Zirleide Monteiro Anuncia Renúncia e Agradece Apoio da População de Arcoverde


Em vídeo divulgado nas redes sociais essa semana, a vereadora Zirleide Monteiro, em seu segundo mandato na Câmara de Arcoverde, comunicou oficialmente sua decisão de renunciar ao cargo. O anúncio foi feito por meio de um ofício encaminhado ao presidente da Casa.

No vídeo, Zirleide expressa sua gratidão ao povo de Arcoverde pelo apoio recebido nos últimos dias, marcados por acontecimentos recentes. “Hoje quero me dirigir ao povo de Arcoverde, e particularmente aos meus familiares, amigos, colaboradores, lideranças e eleitores, a quem agradeço de coração o apoio recebido, ressaltando que continuaremos juntos na caminhada por dias melhores para nossa querida Arcoverde”, afirmou a vereadora.

Antes de formalizar sua renúncia, Zirleide Monteiro fez um retrospecto de seus sete anos de mandato, destacando o empenho em prol da população e das pessoas mais necessitadas. A vereadora encerrou essa parte do discurso expressando a consciência tranquila de ter cumprido seu papel em favor do povo de Arcoverde.

Entenda o caso

Na última semana a vereadora da cidade de Arcoverde, no Sertão, declarou durante uma sessão na Câmara de Vereadores que uma mãe estava sendo “castigada por Deus” por ter um filho com deficiência.

A mulher citada pela vereadora, que não foi identificada, é mãe de um jovem de 18 anos de idade com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Zirleide e a mulher citada teriam se desentendido dias atrás, antes da sessão.

Bruno Muniz 10 nov 2023 - 20:55m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)

M Mestre Empreendimentos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Moda Center (Grande)
Cetias (Grande)
Auto Planos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
RC Tecidos (Grande)