Cotidiano Autoridades fecham o cerco contra irregularidades em bares de Santa Cruz do Capibaribe

Autoridades fecham o cerco contra irregularidades em bares de Santa Cruz do Capibaribe


Uma mega operação conjunta, envolvendo o Ministério Público de Pernambuco, o Procon e autoridades de segurança, ocorre nesta semana em bares e restaurantes de Santa Cruz do Capibaribe. A iniciativa visa combater diversas irregularidades, incluindo preços abusivos, presença de menores de idade e outras práticas que vão contra as normas vigentes.

O Ministério Público destaca a importância dessa ação coordenada para garantir o cumprimento das leis e assegurar a segurança e a integridade dos consumidores. A fiscalização abrange estabelecimentos diversos, desde bares tradicionais até restaurantes, com o intuito de abordar uma variedade de questões relacionadas ao funcionamento e à prestação de serviços.

O Procon, órgão de proteção ao consumidor, está atuando de maneira rigorosa para coibir práticas de preços abusivos, assegurando que os consumidores não sejam prejudicados. Os agentes estão verificando os valores praticados nos cardápios e comparando-os com a média do mercado, agindo conforme as normativas que regem a relação comercial entre estabelecimentos e clientes.

Além disso, as autoridades de segurança estão empenhadas em verificar a presença de menores de idade em locais inadequados, garantindo o cumprimento das leis relacionadas à venda e consumo de bebidas alcoólicas. Essa abordagem multifacetada visa não apenas punir eventuais infratores, mas também educar e conscientizar os responsáveis pelos estabelecimentos sobre a importância do respeito às normas legais.

Bruno Muniz 10 nov 2023 - 21:41m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Total (Grande)
Integra Mais (Grande)

Moda Center (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
APAE (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Cetias (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)