Destaques Santa-cruzense Washington Luis venceu xis um de Vaquejada em disputa contra Nathan Queiroz

Santa-cruzense Washington Luis venceu xis um de Vaquejada em disputa contra Nathan Queiroz


Na noite de quarta-feira, onze de setembro, a cidade de Lagarto, no estado de Sergipe, testemunhou uma disputa de vaquejada que ficará marcada no segmento. O evento foi realizado no Parque das Palmeiras. os amantes da vaquejada se reuniram para o tão aguardado ‘X1 do Milhão’, um evento de destaque no cenário da vaquejada, e o competidor Santa-cruzense Washington Luís saiu como grande vencedor.

O desafio ‘X1 do Milhão’, foi uma das disputas mais prestigiadas no mundo das vaquejadas, atraindo espectadores de diversas regiões do Brasil e entusiastas que lotaram as arquibancadas para testemunhar os embates.

Washington Luís, representando a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, foi o grande destaque da competição. Seu desempenho impressionante ao lado de seu fiel parceiro equino, mostrou uma incrível sintonia e habilidade. Estava em disputa no evento um milhão de reais.

Nathan Queiroz, outro competidor de renome no circuito de vaquejada, também deu um show de habilidade e determinação, porém ficou pelo caminho. No final da noite, Washington Luís conquistou a vitória, marcando cinco pontos contra dois do adversário, Nathan.

“Ninguém é melhor que ninguém. Só existe um ser superior que é Deus”, escreveu Washington Luís em sua conta no Instagram.

Bruno Muniz 12 out 2023 - 17:58m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)
1Farma (Grande)

Altas Horas Outlet (Grande)
Moda Center (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Sistemax (Grande)
Auto Planos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
RC Tecidos (Grande)