Cotidiano Policial do Bepi vira alvo de investigação após entregar aliança a garota em frente a sua escola

Policial do Bepi vira alvo de investigação após entregar aliança a garota em frente a sua escola


Um policial militar que trabalha em Toritama, no Agreste de Pernambuco, é alvo de um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) por ter entregue uma aliança a uma garota em frente ao colégio onde ela estuda.

O caso chamou a atenção depois que um vídeo viralizou nas redes sociais, no sábado (07), mostrando o policial pedindo para a jovem ter um relacionamento com ele. A investigação da PM foi confirmada, nesta segunda (09), por meio de nota divulgada pela Polícia Militar.

O PM trabalha no Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi).  A garota estuda no 9º ano do Ensino Fundamental. Não foi confirmada a idade dela, mas garotas neste ano escolar têm, normalmente, 15 anos. 

De acordo com um vídeo que circula nas redes sociais, ele  se ajoelha na frente da jovem com um buquê de flores e faz um pedido a ela, além de entregar uma aliança. 

Por meio da nota, a Polícia Militar confirmou a veracidade do vídeo e informou que “o comandante do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), o qual o policial militar é lotado, abriu um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD), a fim de apurar as circunstâncias do fato”.

Alisson Gabriel 09 out 2023 - 16:37m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
APAE (Grande)
Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac

Moura & Lima (Grande)
Auto Planos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Sistemax (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moda Center (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
APAE (Grande)