Cotidiano Homem tenta desarmar policial durante abordagem e é preso em Brejo da Madre de Deus

Homem tenta desarmar policial durante abordagem e é preso em Brejo da Madre de Deus


Na noite da última sexta-feira, dia 20, um homem identificado como José tentou desarmar um policial durante uma abordagem na Vila da Balança, localizada na cidade do Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

O incidente começou quando o efetivo policial estava realizando rondas de rotina na cidade e chegou à Vila da Balança. De acordo com os policiais, o homem tentou ocultar algo dentro de sua bota. Diante dessa atitude, os policiais decidiram fazer uma abordagem para averiguar a situação.

No entanto, José, decidiu resistir e entrar em uma luta corporal com os policiais. Durante o conflito, ele tentou desarmar um dos PMs, fazendo com que a arma caísse no chão. Diante disso, os policiais precisaram usar a força necessária para controlar a situação e algemar o indivíduo.

Os policiais continuaram a busca e encontraram, dentro da bota do suspeito, uma porção de uma substância que se assemelha à maconha.

O indivíduo e o material ilícito apreendido foram encaminhados para a delegacia de plantão de Toritama para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Alisson Gabriel 23 out 2023 - 9:08m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
Total (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

APAE (Grande)
Auto Planos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)