Cotidiano GCM recupera motocicleta roubada na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe

GCM recupera motocicleta roubada na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe


Agentes da Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe recuperaram uma motocicleta roubada na estrada que dá acesso à Vila do Pará, zona rural do município. A vítima, uma mulher residente em um Sítio, foi abordada por dois criminosos armados, que levaram seu veículo de assalto. O trabalho ágil e eficiente dos agentes resultou na recuperação do veículo e na identificação dos suspeitos.

Segundo informações fornecidas pelos agentes que atuaram na ocorrência, a vítima relatou que os criminosos a abordaram e levaram sua motocicleta à força.

O Sistema de Monitoramento do CIMOP (Centro Integrado de Monitoramento e Operações) alertou as autoridades sobre a presença de uma motocicleta abandonada nas proximidades do campo do bairro Polis Pacas. Os agentes se dirigiram ao local e, após consultar as informações no sistema, constataram que a moto tinha registro de roubo/furto.

O veículo foi levado até a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e todos os procedimentos para a devolução a sua verdadeira dona fossem adotados.

Alisson Gabriel 10 out 2023 - 14:26m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)

Sistemax (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moda Center (Grande)
Auto Planos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)