Destaques PRF descobre 12 mil garrafas de conhaque sem nota fiscal em caminhão após motorista colidir em viatura

PRF descobre 12 mil garrafas de conhaque sem nota fiscal em caminhão após motorista colidir em viatura


Na manhã desta quarta-feira, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) surpreendeu um carregamento clandestino de 12,6 mil garrafas de conhaque na BR-423, em São João, Agreste de Pernambuco. A apreensão ocorreu após um acidente envolvendo o caminhão que transportava a mercadoria e uma viatura da Polícia Militar. O incidente revelou a ausência de documentação fiscal para a carga.

Por volta das 6 horas da manhã, uma equipe da PRF foi acionada para atender a um chamado de acidente na BR-423. Segundo informações da PRF, o acidente ocorreu devido a um retorno irregular realizado pelo veículo de carga, que colidiu com a viatura da Polícia Militar. Felizmente, ninguém ficou ferido no incidente.

No entanto, durante a verificação do compartimento de carga do caminhão envolvido na colisão, os policiais da PRF identificaram uma irregularidade significativa: a carga de 12,6 mil garrafas de conhaque estava sendo transportada sem a devida documentação fiscal. A origem da mercadoria era Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, e o destino final seria Garanhuns, no interior de Pernambuco.

Diante da situação, o caminhão foi imediatamente encaminhado ao pátio da PRF, e a Secretaria da Fazenda (Sefaz) foi acionada para adotar as medidas necessárias para a regularização fiscal da mercadoria apreendida.

Bruno Muniz 27 set 2023 - 13:54m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)

Novo Atacarejo (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
APAE (Grande)
Auto Planos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Moda Center (Grande)