Cotidiano ROCAM do 24º BPM age contra tráfico de drogas em São Domingos, Brejo da Madre de Deus

ROCAM do 24º BPM age contra tráfico de drogas em São Domingos, Brejo da Madre de Deus


O efetivo da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) do 24º Batalhão da Polícia Militar foi mobilizado em resposta a várias denúncias sobre atividades de venda de drogas em uma residência na Rua José Pereira de Santana, localizada em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Ao chegarem ao local, os policiais observaram um movimento suspeito, com indivíduos saindo apressadamente da residência em questão. Em uma ação rápida e eficiente, os policiais abordaram os suspeitos, resultando na captura de um deles que tentou fugir pulando muros, mas foi impedido de escapar.

Durante a abordagem, foram encontradas várias pedras de crack com o suspeito detido. Questionado sobre a possibilidade de haver substâncias ilícitas na residência, o indivíduo admitiu que sob um colchão havia mais entorpecentes e uma quantia em dinheiro em espécie.

Uma busca minuciosa na residência revelou diversas porções de maconha e crack, além da quantia de R$ 2.194,00 em dinheiro. Além disso, dois aparelhos celulares de procedência duvidosa também foram apreendidos no local.

A ocorrência foi devidamente registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde as medidas legais cabíveis serão tomadas.

Alisson Gabriel 16 ago 2023 - 17:25m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
Total (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

RC Tecidos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Auto Planos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Moda Center (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Moura & Lima (Grande)