Policial Policial civil é preso em Serra Talhada, no sertão,  por desviar drogas e entregar a traficantes em troca de sexo

Policial civil é preso em Serra Talhada, no sertão, por desviar drogas e entregar a traficantes em troca de sexo


Um policial civil foi preso na última segunda-feira (02) por suspeita de desviar drogas e entregar a traficantes em troca de sexo. O caso foi investigado pela Polícia Civil, que cumpriu oito mandados de busca e apreensão, além do mandado de prisão contra o servidor.

Segundo a Polícia Civil, os desvios foram confirmados pela diretoria de inteligência, com a ajuda de imagens de câmeras da delegacia. Além de entregar as drogas desviadas, o comissário também é suspeito de atrapalhar investigações, fornecendo informações estratégicas a criminosos.

O suspeito ocupava o cargo de comissário, que é o nível mais alto que um agente da Polícia Civil pode alcançar. As investigações, segundo o delegado, começaram em junho, após uma denúncia anônima.

O policial foi levado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel) e aguarda decisão da Justiça sobre a manutenção da prisão.

O delegado Jorge Pinto também lamentou que um membro da corporação estivesse envolvido com um crime.

“Esperamos sempre que sirva de exemplo. Nunca é fácil esse tipo de trabalho por parte do Grupo de Operações Especiais, porque envolve uma pessoa que a população espera acreditar, mas é necessária a nossa função”, disse.

Alisson Gabriel 03 ago 2023 - 15:41m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)

RC Tecidos (Grande)
Cetias (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Sistemax (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
APAE (Grande)
Auto Planos (Grande)