Cotidiano Mulher suspeita de traficar drogas é detida em Santa Cruz do Capibaribe

Mulher suspeita de traficar drogas é detida em Santa Cruz do Capibaribe


Uma mulher foi detida pela polícia em Santa Cruz do Capibaribe, após suspeita de tráfico de drogas no bairro Santo Agostinho. Segundo informações da polícia, a suspeita foi flagrada em atividades suspeitas, o que levou a equipe a realizar uma abordagem.

De acordo com o relatório policial, as autoridades receberam informações sobre a existência de comércio ilegal de entorpecentes na localidade. Diante das denúncias, uma equipe se deslocou até o bairro para averiguar a situação. A suspeita chamou a atenção das autoridades ao ser vista entrando e saindo de uma residência diversas vezes em curtos intervalos de tempo.

Ao perceber a aproximação da polícia, a mulher tentou se desfazer de sete pedras de crack, o que levou à realização imediata da abordagem. Durante a ação, ela confessou que tinha a intenção de vender a droga para usuários da região.

Diante das evidências, a suspeita foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, localizada em Santa Cruz do Capibaribe, para que as medidas legais cabíveis sejam adotadas.

Alisson Gabriel 01 ago 2023 - 9:28m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)

APAE (Grande)
Cetias (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Moda Center (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Luciana Mendes (Grande)