Cotidiano Israel Moura depõe na CPI do Milho e afirma, “quem nunca errou que atire a primeira pedra”

Israel Moura depõe na CPI do Milho e afirma, “quem nunca errou que atire a primeira pedra”


Na última quinta-feira (03), a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga o desaparecimento de mais de uma tonelada de sementes enviadas pelo Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) a Santa Cruz do Capibaribe ouviu o depoimento do servidor público Israel Moura de Lima. Durante a sessão, Israel respondeu a todas as perguntas dos membros da comissão, reconhecendo falhas no procedimento de transporte e distribuição das sementes.

Segundo o depoente, ele não conferiu a carga de sementes quando estava na sede do IPA em Ibimirim, nem durante o descarregamento na central de abastecimento do município destinatário. Essas falhas levaram à perda das sementes, o que gerou grande preocupação e necessidade de esclarecimentos.

Uma frase que você, vereador [Nailson Ramos], disse certa vez: ‘quem nunca erra que atire a primeira pedra’. Eu errei. Não fiz a conferência mas diante de tudo assumi.” pontuou Israel.

Israel Moura de Lima, que já ocupou o cargo de coordenador da Operação Carro-Pipa, responsável por cento e cinquenta caminhões de água por mês, expressou sua disponibilidade para cooperar com a comissão e esclarecer todas as dúvidas a respeito do ocorrido. Ele também salientou que enxerga o episódio como uma oportunidade de aprendizado, destacando que todos estão sujeitos a cometer erros e que é preciso encarar as dificuldades como forma de crescimento pessoal e profissional.

Alisson Gabriel 04 ago 2023 - 8:46m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
Total (Grande)

Kits Elásticos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Cetias (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)