Cotidiano <strong>Idoso acusa mulher de dopagem e furto em Santa Cruz do Capibaribe</strong>

Idoso acusa mulher de dopagem e furto em Santa Cruz do Capibaribe


Vítima relata ter sido dopada e ter pertences furtados após receber visita em sua residência

Um idoso de 77 anos, conhecido como Zezinho, relatou ter sido vítima de dopagem e furto em sua própria casa, localizada no bairro Rio Verde, na última sexta-feira (28).

Segundo o relato de José Alonso de Menezes, ele estava na calçada de sua residência quando uma mulher se aproximou e pediu um café. Em seguida, a mulher solicitou entrar na casa para beber água e fazer um suco. Zezinho concordou em permitir a entrada da visitante em sua casa.

“Quando dei um copo de água à mulher, ela me deu um copo de suco de maracujá. Tomei e não vi mais nada (…) Não percebi quando ela saiu de casa. Quando acordei no chão, tinha cortes no rosto e outras partes do corpo machucadas”, relatou o idoso.

Ao inspecionar o interior da residência, o idoso percebeu o desaparecimento de R$ 860 em dinheiro, duas blusas de frio, um celular, um relógio e outros pertences.

Zezinho também forneceu alguns detalhes sobre a fisionomia da suspeita, descrevendo-a como uma mulher “galega”, magra e que usava óculos.

O idoso foi levado ao hospital e relatou ter sido atendido na sala vermelha devido à gravidade de seu estado. O crime foi registrado na delegacia do município, e as autoridades policiais iniciarão a investigação para identificar a suspeita e esclarecer o ocorrido.

Alisson Gabriel 01 ago 2023 - 14:52m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Total (Grande)

M Mestre Empreendimentos (Grande)
Moda Center (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Auto Planos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)