Cotidiano Homem é detido após agredir e ameaçar própria esposa e enteado em São Domingos

Homem é detido após agredir e ameaçar própria esposa e enteado em São Domingos


Um indivíduo foi detido pelas autoridades do 24º Batalhão da Polícia Militar em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, após ter sido acusado de agredir e ameaçar sua esposa e enteado no distrito de São Domingos, no Brejo da Madre de Deus, no Agreste.

As vítimas, cujas identidades não foram reveladas, procuraram a Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe em busca de auxílio por parte dos policiais. Segundo relato da mulher, seu companheiro, cujo nome também foi mantido em sigilo, teria agredido o filho dela com socos na cabeça e tapas no peito, obrigando-a a fugir do local com o jovem na tentativa de cessar as agressões. Contudo, foram seguidos pelo agressor, e a mãe do menor foi arrastada pelos cabelos sob ameaças de morte.

Após retornarem à residência, o indivíduo continuou agredindo a companheira com socos. O filho dela, com o auxílio de alguns vizinhos, interveio para proteger a mãe, o que possibilitou que as vítimas buscassem ajuda policial.

O indivíduo resistiu à prisão, sendo necessária a utilização da força proporcional para contê-lo. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para as medidas legais e cabíveis.

Alisson Gabriel 29 ago 2023 - 9:39m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
Total (Grande)
JCL (Grande)

APAE (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Cetias (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Moda Center (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Sistemax (Grande)