Cotidiano Homem com sinais de embriaguez é detido suspeito de agredir companheira em Toritama

Homem com sinais de embriaguez é detido suspeito de agredir companheira em Toritama


Um indivíduo foi detido pelas autoridades após ser acusado de agredir sua companheira e causar danos significativos à propriedade durante uma discussão acalorada. O incidente ocorreu na Rua 7 de Setembro, no Bairro Independente, em Toritama.

De acordo com informações da polícia, os agentes estavam realizando rondas de rotina quando foram abordados por uma mulher que alegou ter sido agredida por seu companheiro. A vítima relatou que havia sido atingida com um tapa no rosto, o que a levou a procurar auxílio policial imediatamente.

Em resposta à denúncia, a equipe policial dirigiu-se à residência da vítima, onde encontraram o suspeito. Além da presença do indivíduo, os policiais também observaram vários utensílios quebrados no interior da casa, sugerindo que a discussão entre o casal havia escalado para atos de violência física e destruição de propriedade.

Durante a abordagem, os agentes notaram sinais de embriaguez por parte do suspeito, o que possivelmente contribuiu para a intensificação do conflito. Diante da situação, o casal foi detido e conduzido à delegacia de polícia civil de Toritama para prestar esclarecimentos.

Alisson Gabriel 29 ago 2023 - 17:19m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Cabeça Gesso (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Auto Planos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
APAE (Grande)