Cotidiano Educa Moda Center – Palestra “Organize sua empresa para vender online” conta com casa cheia

Educa Moda Center – Palestra “Organize sua empresa para vender online” conta com casa cheia


Nesta quarta-feira (03), foi realizada, no Auditório do Moda Center, a palestra “Organize sua empresa para vender online”, ministrada pelo administrador Silvano Neves. A palestra faz parte do Educa Moda Center, iniciativa que vem capacitando pequenos comerciantes que atuam no centro de compras.

No encontro, os comerciantes discutiram sobre a importância das vendas online, como realizar um planejamento estratégico, como montar um sistema organizacional, definição de metas e do plano de ação, mensuração e acompanhamento de resultados, conceitos da análise SWOT (pontos fortes e fracos, oportunidades e ameaças), sistema de gestão ERP, entre outros pontos. 

A palestra contou com transmissão ao vivo pelo Instagram @modacentersantacruz e os expectadores puderam interagir, juntamente com o público presencial, através de perguntas e comentários. A live pode ser conferida no link: https://bit.ly/3YzFsS5.

O Educa Moda Center conta com a parceria do Sebrae-PE, Senai-PE, NTCPE – Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil, Armazém da Criatividade/Porto Digital, Organize Soluções Comerciais, Vende Moda Catálogo Virtual e Agência Ópera.

Alisson Gabriel 03 ago 2023 - 16:41m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)

Luciana Mendes (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moda Center (Grande)
APAE (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Sistemax (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Kits Elásticos (Grande)