Cotidiano Casal é detido com drogas, balança de precisão e dinheiro após perseguição policial em Santa Cruz

Casal é detido com drogas, balança de precisão e dinheiro após perseguição policial em Santa Cruz


A Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar (PM) detiveram um casal com uma quantidade significativa de maconha, cocaína, uma balança de precisão e dinheiro após perseguição policial no loteamento Maria Vieira.

De acordo com informações fornecidas por um dos GCMs que participou da ocorrência, as equipes receberam relatos de que ocupantes de um veículo Renault Sandero estavam envolvidos em atitudes suspeitas junto a outros dois indivíduos em uma motocicleta no referido loteamento.

As atitudes suspeitas incluíam paradas frequentes, trocas de informações, capacetes e roupas. Inicialmente, o efetivo realizou rondas na área, mas não conseguiu localizar os denunciados. No entanto, persistindo nas buscas, as autoridades avistaram o veículo circulando na cidade, dando início a uma perseguição.

Durante a fuga, o motorista do veículo conduziu em alta velocidade até colidir com uma árvore. Após o acidente, o condutor abandonou o carro e tentou escapar a pé, adentrando uma residência. A GCM e a PM cercaram o local e conseguiram capturar o suspeito.

No interior da residência, os agentes encontraram maconha, cocaína, uma balança de precisão e a quantia de R$ 1.200,00 em espécie e notas trocadas. A mulher de 19 anos de idade, que estava na casa, assumiu a propriedade das drogas.

Ao consultar as placas do veículo, verificou-se que o carro era alienado. Além disso, foram encontradas roupas, luvas, balaclavas e munições, tanto deflagradas quanto intactas, no interior do automóvel.

Os suspeitos, cujas identidades não foram divulgadas, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficaram à disposição da Justiça. A mulher não tinha histórico de prisões anteriores, enquanto o homem já tinha passagens pelo presídio e estava em processo de comparecimento obrigatório para assinar. As autoridades continuarão investigando o caso para esclarecer possíveis conexões com o tráfico de drogas na região.

Alisson Gabriel 01 ago 2023 - 11:15m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
Total (Grande)

Sam’s Sushi (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Auto Planos (Grande)
Cetias (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moda Center (Grande)
Sistemax (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)