Cotidiano PM detém suspeito com veículo clonado, arma de fogo e produtos roubados no Brejo da Madre de Deus

PM detém suspeito com veículo clonado, arma de fogo e produtos roubados no Brejo da Madre de Deus


A Polícia Militar do 24º Batalhão realizou a prisão neste fim de semana no Sítio Bandeiras, zona rural do Brejo da Madre de Deus. Durante rondas na região, a equipe deparou-se com um indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber a aproximação policial, tentou se desfazer de uma chave canivete de um veículo.

A ação rápida dos policiais resultou na abordagem do suspeito, que carregava consigo um aparelho celular que havia sido roubado na cidade de Caruaru. Durante os procedimentos, os policiais encontraram a chave que o homem tentou esconder, levantando ainda mais suspeitas sobre sua atividade criminosa.

Aprofundando a busca, a equipe policial encontrou um revólver calibre 38 com seis munições dentro do veículo em posse do suspeito. Além disso, uma espingarda e uma porção de maconha também foram apreendidas na ocorrência.

O suspeito acabou confessando que o veículo em questão era clonado e que o adquiriu por um valor de R$ 8 mil. O carro, além de ser fruto de atividade criminosa, também estava sendo usado para transportar uma arma de fogo ilegal e produtos roubados, reforçando a gravidade da situação.

Diante das evidências encontradas, o suspeito foi conduzido para a delegacia de plantão em Santa Cruz do Capibaribe, onde ficou à disposição da justiça.

Alisson Gabriel 31 jul 2023 - 14:44m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Auto Planos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Moda Center (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
RC Tecidos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Cetias (Grande)