Cotidiano Criança de 1 ano e 5 meses morre após cair em cisterna em Toritama, no Agreste

Criança de 1 ano e 5 meses morre após cair em cisterna em Toritama, no Agreste


Durante a tarde da última sexta-feira (28), uma criança de apenas 1 ano e 5 meses perdeu a vida após um acidente doméstico. A pequena Laura Emanuely da Silva Ferreira faleceu após dar entrada no Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima.

De acordo com informações, a fatalidade ocorreu quando a menina caiu dentro da cisterna de uma residência localizada na Vila Canaã, distrito de Caruaru, no Agreste Central do Estado. Os familiares, ao perceberem o ocorrido, rapidamente prestaram os primeiros socorros e encaminharam a criança ao hospital.

No Hospital Municipal, a equipe médica realizou procedimentos de reanimação na tentativa desesperada de salvar a vida da criança. Os esforços se estenderam por mais de duas horas, contudo, infelizmente, não foi possível reverter a situação e a pequena Laura veio a falecer.

O corpo de Laura Emanuely da Silva Ferreira foi encaminhado ao IML de Caruaru, onde passará por exames periciais para determinar oficialmente a causa da morte e colaborar com as investigações.

Alisson Gabriel 31 jul 2023 - 15:34m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Total (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)

Moura & Lima (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Cetias (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Moda Center (Grande)
Sistemax (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)