Cotidiano Teike emite nota após interrupção de evento pré-São João

Teike emite nota após interrupção de evento pré-São João


O evento de pré-São João do bar e restaurante Teike, em Santa Cruz do Capibaribe, foi interrompido repentinamente na noite da última sexta-feira (13) e pegou o público do evento de surpresa. Diante da interrupção, algumas atrações previstas para se apresentarem no evento sequer chegaram a subir ao palco.

A paralisação foi fruto de uma ação do Corpo de Bombeiros que alegou ter encontrado uma irregularidade em parte da estrutura. Em nota, o estabelecimento se desculpou pelo ocorrido e afirmou que já está organizando um novo evento para o público que já havia adquirido ingressos.

Confira a nota:

Devido a motivos de força maior, nosso evento PRÉ SÃO JOÃO DO TEIKE, precisou ser paralisado. Em breve divulgaremos uma nova data para o evento, bem como as informações para as pessoas que, caso não queiram novamente comparecer, tenham o ressarcimento do valor de seu ingresso.

Todos sabem do nosso padrão, dos nossos esforços para sempre atendermos da melhor maneira vocês, nossos clientes. Mas não se preocupem, muito em breve teremos um Pré São João ainda melhor e mais bonito! Pedimos desculpas pelos transtornos, e desde já agradecemos a compreensão!

Jefferson Elias 14 maio 2022 - 22:10m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Total (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac

Luciana Mendes (Grande)
Auto Planos (Grande)
APAE (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Sistemax (Grande)