Policial Adolescentes são detidos e confessam ter matado colunista social Danilo Nunes

Adolescentes são detidos e confessam ter matado colunista social Danilo Nunes


Amigo inseparável de César da Zíper desde a adolescência, Danilo teve seu desfecho narrado por adolescentes que afirmaram o ter matado.

Foram detidos na noite desta quarta-feira (19), dois adolescentes, irmãos, sendo um de 16 e outro de 17 anos, em Santa Cruz do Capibaribe, por suspeita no desaparecimento do colunista social Danilo Nunes, de 43 anos. Os mesmos ‒ que devido a idade não tiveram suas identidades reveladas ‒ teriam sido capturados após investigações da Polícia Civil que apontou os mesmos como sendo os principais suspeitos no desaparecimento do colunista social Danilo, conhecido também como ‘Danilo da Revista Zíper’, na última sexta-feira (14).

Segundo informações da polícia, os menores seriam primos de Carlos Daniel Pereira, de 15 anos, encontrado morto no último sábado (15) ao lado do veículo do colunista Danilo, na zona rural do município de Taquaritinga do Norte. A dupla de irmãos confessou ter assassinado e consequentemente queimado o corpo de Danilo de maneira premeditada. Os menores foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e ouvidos na noite desta quarta.

Entenda melhor o caso

No mesmo sábado, populares acionaram a polícia após localizarem um corpo carbonizado às margens da rodovia BR-104, sendo impossível a identificação visual do mesmo devido ao avançado estado de queimaduras. O exame que irá apontar a identidade do corpo ainda não teve o resultado divulgado pela polícia.

Os menores detidos afirmaram que teriam matado Danilo ainda na sexta-feira, em Santa Cruz do Capibaribe, dia em que ele desapareceu, e só depois o levaram para a estrada acima citada e aí atearam fogo no mesmo. Segundo os próprios, o corpo teria sido levado até o local na mala do automóvel do mesmo juntamente com buchas (retalhos de tecidos), que posteriormente seriam utilizados para incendiar o cadáver.

Trajetória e vida empresarial

Danilo tornou-se, juntamente com César Morais, bastante conhecido em Santa Cruz do Capibaribe e região pelo seu histórico de atuação em eventos de cunho social. Com a Revista Zíper e ao lado do amigo que fez na adolescência, realizou inúmeras parcerias com o segmento comercial local, tornando-se uma figura querida e apreciada entre o corpo de empresários do município.

Nas redes sociais, César travou uma verdadeira batalha na busca pelo amigo, chegando a fazer buscar por conta própria em localidades da região. Em recentes vídeos, pediu aos seus seguidores que o ajudassem na busca por Danilo ou no compartilhamento de informações. César chegou a comentar sobre o corpo localizado às margens da BR-104, mas disse acreditar que não se tratava de Danilo e que continuaria buscando informações.

A motivação por parte dos criminosos ainda não foi revelada.

Bruno Muniz 19 jan 2022 - 22:16m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac

RC Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Sistemax (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Pede.ai (Grande)
APAE (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)

REPORTAGEM ESPECIAL

Arrumadinho (Lateral)
JCL (Lateral)
Mateus Assistência (Lateral)
House Club (Lateral)
Dra Patrícia Queiroz (Lateral)
BestNet (Lateral)
M Mestre Empreendimentos (Lateral)
1Farma (Lateral)
Auto Planos (Lateral)
Kits Elásticos (Lateral)
Novo Atacarejo (Lateral)
Rede Ponto Com (Lateral)
Centrus (Lateral)
Sistemax (Lateral)
Bahia Ferragens (Lateral)
Moura & Lima (Lateral)
Mandacaru Açaiteria (Lateral)
Pede.ai (Lateral)
RC Tecidos (Lateral)
João Januário Tecidos (Lateral)
Cabeça Gesso (Lateral)
Sam’s Sushi (Lateral)
Cetias (Lateral)
Altas Horas (Lateral)
Agreg Comunicação (Lateral)
Sign Digital (Lateral)
Integra Mais (Lateral)
Vitta (Lateral)
Athom (Lateral)
Val Games (Lateral)
Immobilis Negócios Imobiliários (Lateral)
Moda Center (Lateral)
Aplicativo