Religião Cúpula do PP no Recife quer o deputado Joel da Harpa fora do partido

Cúpula do PP no Recife quer o deputado Joel da Harpa fora do partido


No que depender da vereadora Andreza Romero, vice-presidente do Partido Progressistas, o deputado estadual Joel da Harpa será convidado a desembarcar da sigla. Antecipando os movimentos para a disputa eleitoral de 2022, a parlamentar afirma que a prioridade do partido é a montagem da chapa de deputado estadual. O PP quer ampliar a presença na Assembleia Legislativa e a vereadora vê Joel como um empecilho para o plano de ocupar 15 vagas na nova legislatura.

“Estou decidida a convidar o deputado Joel da Harpa a se retirar do partido. Apesar de ser expressivo em votos, ele fica acima do patamar da maioria dos candidatos e puxa os votos para fazer a vaga dele, não contribuindo com a chapa, pelo contrário”, disparou. “Nós temos um objetivo claro para 2022: fortalecer nossa legenda e garantir a eleição de um maior número de deputados. Hoje, o deputado vai no caminho contrário e enfraquece a chapa”, concluiu.

A vereadora vai defender a saída do deputado Joel da Harpa junto à executiva estadual do partido. Em 2018, ele foi eleito com 46.524 votos, o segundo mais votado do PP e o 19º colocado nas eleições.

Bruno Muniz 02 dez 2021 - 11:23m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Total (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac

Moura & Lima (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
APAE (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Moda Center (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)