Destaques Carlinhos e Capilé acusam Jéssyca de ‘atrasar’ importantes votações na Câmara e vereadora rebate: “Sou sempre a favor do povo de Santa Cruz”

Carlinhos e Capilé acusam Jéssyca de ‘atrasar’ importantes votações na Câmara e vereadora rebate: “Sou sempre a favor do povo de Santa Cruz”


Discussão ainda se dá entorno de rede de supermercados e agora de projeto que prevê descontos em impostos municipais.

A discussão entorno da construção de uma unidade da Rede Atacadão em Santa Cruz do Capibaribe parece estar longe de um fim. Nesta última segunda-feira de 2021, vereadores que integram a Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe voltaram a protagonizar um novo embate envolvendo o tema. Tudo teve início após o vereador Carlinhos da Cohab, do PP, publicar um vídeo onde responsabiliza a oposicionista pela desistência da empresa de construir o empreendimento no bairro da Palestina.

Carlinhos também acusou Jéssyca de pedir vistas em um projeto com o intuito de atrasar a sua aprovação na Casa Dr. José Vieira de Araújo. Também em vídeo divulgado nas redes sociais, o vereador e presidente da Câmara, Capilé da Palestina, fez a mesma acusação. O projeto ao qual os vereadores se referem é o que impõe o novo Código Tributário Municipal, defendido pelos edis como uma alternativa para redução de impostos municipais, dentre eles taxa de alvará dos moto-taxistas e IPTUs.

“A vereadora Jéssyca Cavalcanti já discutiu, já viu o projeto, e por pirraça pediu vista para que esses descontos não venham ser colocados para população”, disparou Carlinhos.

“O projeto do novo Código Tributário Municipal está com a vereadora Jéssyca e infelizmente não pôde ser votado e beneficiasse os moto-taxistas e outras categorias de Santa Cruz do Capibaribe”, disse Capilé da Palestina.

Respondendo diretamente ao vídeo de Carlinhos, Jéssyca se defendeu dos pontos expondo que encontrou inconsistências nos mesmos que precisam, no seu entendimento, serem explanadas.

“Participei de diversas reuniões que debateram o projeto de mudança do Código Tributário do nosso município, diferentemente do vereador Carlinhos da Cohab que agora está tratando o assunto sem a menor propriedade. Encontrei no projeto diversos pontos que merecem uma atenção especial, estou trabalhando para garantir melhorias para esse projeto e na próxima quinta-feira (30) estarei devolvendo para votação”, disse.

Bruno Muniz 27 dez 2021 - 19:00m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
Total (Grande)
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

Cabeça Gesso (Grande)
Auto Planos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moda Center (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Sistemax (Grande)
Cetias (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)