Cotidiano Estimativa aponta que mais de 20 mil pessoas prestigiaram abertura do Natal Encantado, em Santa Cruz

Estimativa aponta que mais de 20 mil pessoas prestigiaram abertura do Natal Encantado, em Santa Cruz


Festividades foram iniciaram neste domingo (28), com o acender das luzes da árvore de Natal e a projeção na Igreja Matriz. Programação vai até 6 de janeiro.

No domingo (28), o município de Santa Cruz do Capibaribe recebeu a magia natalina com o início das festividades do Natal Encantado, uma iniciativa da prefeitura municipal para abrilhantar o mês de dezembro e aquecer ainda mais a economia do município que recebe milhares de pessoas semanalmente com as feiras de confecção.

A abertura aconteceu na Avenida 29 de Dezembro, com o acender das luzes da Árvore Gigante, na Praça dos Estudantes. Já na Avenida Padre Zuzinha, as pessoas prestigiaram as projeções visuais na Igreja Matriz do Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel, além do cinema infantil e apresentação da Banda Musical Novo Século e do Sexteto Brasilidades.

Só nesse domingo, estima-se que mais de 20 mil pessoas estiveram nas principais avenidas decoradas da cidade. O prefeito do município, Fábio Aragão, destacou a importância do evento tanto economicamente, quanto emocionalmente para a população e turistas.

“É com muita alegria que iniciamos o nosso Natal Encantado com enorme sucesso. O espírito natalino tomou conta das ruas de nossa cidade trazendo muita emoção e aquecendo os corações e a economia da cidade. Convidamos todos os pernambucanos para prestigiarem a continuidade da programação do Natal Encantado, firmado na rota de turismo natalino de Pernambuco”, declarou.

O Natal Encantado seguirá até o dia 6 de janeiro e conta com a parceria da CDL, que estima que o projeto gere um incremento de até 20% na economia do período festivo, indo além das vendas do Moda Center e Calçadão Miguel Arraes. No próximo sábado (4) acontecerá o evento de chegada e desfile do Papai Noel.

Alisson Gabriel 29 nov 2021 - 11:22m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Farma Fácil (Grande)
Gelar Climatização (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
JCL (Grande)
Amanda Barros (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Athom (Grande)
Ana Laura Personalizados (Grande)

Pernambuco Proteção Veicular (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe
Bahia Ferragens (Grande)
Sistemax (Grande)
Postos Badú (Grande)
Dr. Leonardo Brito (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Quero Sandálias (Grande)