Política

“Quem me apresentou foram eles”, diz Edson Vieira ao se referir que Diogo e Oséas Moraes lhe indicaram KMC


Ex-prefeito relatou que bloqueio de bens que tem hoje foi graças a processo com locadora que tinha funcionárias do gabinete de Diogo Moraes.

O processo que envolve a KMC Locadora em Santa Cruz do Capibaribe já rendeu muitas pautas, acusações e troca de farpas. Quase sempre, o tema esquecido em outrora volta à tona e acaba movimentando os bastidores da política na Capital da Moda. Nesta segunda-feira (19), o ex-prefeito Edson Vieira (PSDB) que teve os seus bens bloqueados devido justamente ao processo com a KMC, soltou declarações que reacenderam o tema e deram novos contornos ao caso em questão.

Em entrevista ao programa Rádio Debate, da Polo FM, Edson afirmou que se sente injustiçado quanto ao tema KMC devido ao contexto como tudo se deu. Um dos pontos apontados pelo político é que o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e o seu pai, Oséas Moraes, seriam responsáveis pela indicação da empresa que culminou em um processo tão desgastante para o seu governo. Neste ponto, Edson disse que o fato de haverem servidoras de Diogo Moraes dentro da empresa KMC diz muito sobre o acontecido.

“Eu fui penalizado desde 2013 com isso, em um processo que eu não tenho nada, nada, absolutamente a ver com isso. O que é que houve? Na época ia se ter a locadora de veículos aí, e ele (Diogo Moraes) junto com o pai dele (Oséas Moraes) apontou que tinha essa localidade e que poderiam participar de um processo aqui dentro de Santa Cruz… Quem me apresentou, foi eles e participaram do processo. O grande problema é que esse que vos fala só veio saber que tinha duas funcionárias do gabinete do deputado Diogo Moraes na denúncia que Ernesto, Deomedes e Carlinhos fizeram. Nunca na minha vida eu soube que tinha funcionária do gabinete de Diogo Moraes que eram proprietárias da KMC. E isso foi o grande presente que ganhei, que houve essa denúncia ‒ que diga-se de passagem nunca foi provado nada ‒ mas que a justiça foi lá e teve o bloqueio de bens do prefeito”, disse.

Edson seguiu especificando as suas mágoas e sustentou que sente-se arrependido de não ter tratado do tema como está tratando hoje, apontando no seu ver os verdadeiros culpados, já que tal processo envolvendo a KMC lhe gerou prejuízos políticos. A entrevista de Edson dar-se-á poucos dias após uma entrevista de Diogo Moraes que também teve tom extremante crítico contra o ex-prefeito.

Jefferson Elias 19 jul 2021 - 11:26m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)

Sam’s Sushi (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Auto Planos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moda Center (Grande)

REPORTAGEM ESPECIAL

Luciana Mendes (Lateral)
Altas Horas (Lateral)
Bahia Ferragens (Lateral)
1Farma (Lateral)
RC Tecidos (Lateral)
Mateus Assistência (Lateral)
Auto Planos (Lateral)
Val Games (Lateral)
Rede Ponto Com (Lateral)
Totali (Lateral)
Agreg Comunicação (Lateral)
Moura & Lima (Lateral)
Stylus Óculos (Lateral)
Sistemax (Lateral)
Immobilis Negócios Imobiliários (Lateral)
BestNet (Lateral)
Sam’s Sushi (Lateral)
M Mestre Empreendimentos (Lateral)
JCL (Lateral)
João Januário Tecidos (Lateral)
Arrumadinho (Lateral)
Dra Patrícia Queiroz (Lateral)
Kits Elásticos (Lateral)
Vitta (Lateral)
Sign Digital (Lateral)
House Club (Lateral)
Centrus (Lateral)
Cabeça Gesso (Lateral)
Mandacaru Açaiteria (Lateral)
Integra Mais (Lateral)
Novo Atacarejo (Lateral)
Athom (Lateral)
Moda Center (Lateral)
Aplicativo