Destaques Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe confirma mais um caso de Covid-19

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe confirma mais um caso de Covid-19


Paciente é uma jovem de 23 anos.

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe comunicou, na tarde desta sexta-feira (17), que mais um caso de Covid-19 foi confirmado no município. Edson Vieira informou que a Secretaria de Saúde local foi notificada pela Secretaria de Saúde Estadual, dando conta de mais uma confirmação, sendo esta a segunda na cidade.

Com este, sobe para dois (02) o número de pessoas com a doença na cidade. Vale destacar que esses são apenas os casos confirmados e que há ainda muitos outros que estão sendo investigados pela Secretaria de Saúde de Pernambuco, podendo ou não serem descartados nos próximos dias.

Em seu detalhamento no material que foi publicado nas redes sociais, o prefeito Edson Vieira voltou a pedir que as pessoas evitem ao máximo deixarem as suas casas, reforçando assim o cenário de isolamento que neste momento é o mais recomendável para o combate do Covid-19 que já fez diversas vítimas no estado.

Bruno Muniz 17 abr 2020 - 17:41m

8 Comentários

  • Renato Mendes disse:

    Sou a favor ao isolamento, mais o pessoal desta minha terra amada não colabora os povos são teimosos, o prefeito mais uma vez como o pessoal da secretaria de saúde e a polícia para ter um isolamento mais severo.

    • Kleber disse:

      Pura FAKE NEWS não existe ninguém com o Covid-19 em santa cruz! Se existe por que eles não estão no Hospital de campanha que Edson Vieira fez? Por que eles estão em tratamento Domiciliar? Tudo isso é para o Prefeito sair forte nessa Pandemia! Pura politicagem.

      • Maria Almeida disse:

        O problema não é esse. O problema é que o corona ta soltando muitas verbas para as prefeituras super faturarem em sima de supostas compras de equipamentos

      • Carolina disse:

        Já ouviu falar em isolamento domiciliar? Não é porque uma pessoa está com o vírus que ela precisa estar em um hospital. Não custa ler notícias e entender sobre a doença.

  • Luiz klebson vieira Queiroz disse:

    Se existe 2 casos de CONVID-19 em santa cruz do Capiberibe por que eles não estão no Hospital de campanha? Só quiria saber isso ?

  • Dani disse:

    A internação é necessaria caso a covid 19 tome proporcões mais alarmantes. A medida de segurança é o paciente ficar em casa em repouso até mesmo para não contagiar mais pessoas nos hospitais. Não é caso de fake news, é de desenformação diante da doença por parte da população.

  • Heitor Batista disse:

    Ola bom dia. Pacientes com o caso grave da doença são hospitalizados, alguns pacientes possuem a doença mais leve. Ou seja não necessitam de um respirador e podem ser tratado em casa. Lógico que com o isolamento, para que sua família não se contamine. Se o quadro clínico desses pacientes piorarem aí eles são transferidos para o hospital. A doença existe e o vírus se faz presente entre nós.

  • PNSCC disse:

    Não sei se é apenas burrice flagrante, ignorância extrema, arrogância com síndrome de super-homem junto ou até mesmo má fé. Mas para todas essas “patologias” o melhor remédio é informação, portanto, receito aqui para alguns dos nobres colegas comentaristas uma boa dose: Hospital de campanha é projetado para atender aqueles +- 15% ou 20% dos infectados que em cujos corpos a Covid-19 consegue avançar mais, levando aquelas pessoas aos estados mais graves da doença fazendo-os necessitarem de um lugar devidamente preparado para tal atendimento especializado, e de onde, contudo, uma parte não volta mais ao nosso convívio. Ou se preferirem, posso informar numa linguagem mais local também: Não tem hospital de campanha da fébe-tife que caiba todo mundo que vai pegar essa doença! Quem pegar essa doença e não piorar a saúde, FIQUE EM CASA! que burrice não é fator de risco pra Covid-19. P.S. Se você que me lê estiver entre os 15% ou 20% que a Covid-19 avança, então corra! o Hospital de Campanha foi feito pra você!!!

Deixe uma resposta


Clim Center (Grande)
Império dos Camarões (Grande)
JCL (Grande)
Cetias (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Farma Fácil (Grande)
Bezerra Poços (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários

Lis Bambini
Polo da Moda Campina (Grande)
Simone Joias (Grande)
Vitta (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Design Riscos (Grande)
Arrumadinho (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Best Net
Real Tags e Etiquetas (Grande)