Destaques Em um dia, PE confirma 30 óbitos e 306 casos de Covid-19; estado tem 312 mortes e 3.604 pacientes

Em um dia, PE confirma 30 óbitos e 306 casos de Covid-19; estado tem 312 mortes e 3.604 pacientes


Números foram divulgados na tarde desta quinta (23). Total de óbitos confirmados em um único dia é o maior desde o início da divulgação de boletins diários sobre o coronavírus.

Pernambuco confirmou, nesta quinta-feira (23), 30 mortes de pacientes com a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Com isso, o estado chega a 312 óbitos. Esse é o maior aumento diário de pessoas mortas no estado desde o início da divulgação de boletins da Secretaria Estadual de Saúde (SES), em 12 de março.

Ainda de acordo com o governo estadual, também foram contabilizados 306 casos de pacientes com a Covid-19 em Pernambuco. Com isso, o estado passa a ter 3.604 pessoas infectadas pelo novo coronavírus.

Informações sobre as novas vítimas da pandemia, incluindo os municípios onde ocorreram as confirmações e as mortes, devem constar no detalhamento do boletim, a ser divulgado pela SES ainda nesta quinta-feira (23).

A atualização do número de casos de cura clínica em Pernambuco não foi informada pelo governo do estado até a última atualização desta reportagem.

Bruno Muniz 23 abr 2020 - 18:44m

1 Comentário

  • Igor Henrique disse:

    Poxa… 312 mortes em um mês num estado de quase 10 milhões de habitantes é algo muito significativo mesmo… Irrelevante é o número de pessoas na miséria e doenças mentais decorrentes desse isolamento inconsequente baseado no achismo de uns.

Deixe uma resposta


Gelar Climatização (Grande)
Floricultura Flor de Cheiro (Grande)
Oficina dos Óculos (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Pernambuco Proteção Veicular (Grande)
JCL (Grande)
WG Aviamentos (Grande)
Iran Bikes (Grande)

WG Aviamentos (Grande)
JCL (Grande)
Lis Bambini (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Quero Sandálias (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Best Net (Grande)
ASCAP (Grande)
Dr. Napoleão Bezerra (Grande)
Bahia Ferragens (Grande)