Destaques Referência e tradição – Escola Menino Jesus abre matrículas para 2020

Referência e tradição – Escola Menino Jesus abre matrículas para 2020


Quando se fala em referência no ensino e tradição nos costumes, a Escola Menino Jesus situada em Santa Cruz do Capibaribe possui anos de experiência e já é uma autoridade no assunto. Premiada em diversos quesitos, a escola possui mais de três décadas de resultados no âmbito educacional.

Atualmente a Escola Menino Jesus conta com uma metodologia de ensino avançada e que centra no desenvolvimento de seus alunos. A ideia, de acordo com os envolvidos, é não apenas ensinar o conteúdo padrão, mas proporcionar aos estudantes uma melhor evolução com base no despertar da identidade profissional de cada um.

Para conseguir tais feitos, a EMJ conta hoje com professores renomados e uma estrutura que se baseia no conforto, na didática e na tecnologia como aliada ao ensino.

Premiada

Neste ano de 2019 a Escola Menino Jesus foi eleita por 34% dos votos em uma pesquisa de opinião pública como sendo a melhor instituição de ensino privado do município.

Sistema de Ensino GGE

O Sistema GGE de Ensino é uma solução de aprendizagem que oferece recursos e suporte para apoiar e promover o crescimento de alunos, professores e colégios, alavancando resultados.

A Escola Menino Jesus fica situada na Rua Vereador José Vieira de Araújo, 286 – Bairro Novo. Mais informações podem ser obtidas através do (81) 3731.1496 ou pelo WhatsApp (81) 9 8938-9310.

Bruno Muniz 20 dez 2019 - 18:26m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

M Mestre Empreendimentos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Moda Center (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Sistemax (Grande)
APAE (Grande)