Destaques Lideranças do PDT defendem chapa entre Túlio Gadelha e Marília Arraes para consolidar projeto de realinhamento da Esquerda

Lideranças do PDT defendem chapa entre Túlio Gadelha e Marília Arraes para consolidar projeto de realinhamento da Esquerda


Ciro Gomes e Túlio Gadelha – Foto: Divulgação

Na última quinta-feira (02), o líder do PDT André Figueiredo se posicionou sobre as preposições do partido para as eleições de 2018. Na ocasião, o deputado federal falou sobre alianças já firmadas e consolidou as declarações dadas pela equipe da senadora Gleisi Hoffmann ao Blog do Bruno Muniz, destacando os alinhamentos que estão sendo costurados para as eleições de outubro onde Ciro Gomes deverá receber o apoio do Partido dos Trabalhadores por consequência de uma aliança nacional.

“Defendo que o PDT lance cada vez mais candidatos aos Governos Estaduais. Já temos 7 (RS, PR, RO, AM, AP, RN, MS), além de vices e senadores. Por que não nosso companheiro Túlio Gadelha para o governo de Pernambuco com apoio de Marília Arraes, depois do que fizeram com ela?”, indagou o deputado.

Em recentes encontros o presidenciável Ciro Gomes (PDT) também se entusiasmou com a possibilidade do jovem político disputar as eleições em Pernambuco.

Bruno Muniz 03 ago 2018 - 13:06m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Total (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)

Mandacaru Açaíteria (Grande)
Cetias (Grande)
Sistemax (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Moda Center (Grande)
Auto Planos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Moura & Lima (Grande)