Destaques Júlio Lóssio e Luciano Bezerra cumprem agenda em Caruaru, no Agreste

Júlio Lóssio e Luciano Bezerra cumprem agenda em Caruaru, no Agreste


Candidatos defendem linha suprapartidária.

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)

A sexta-feira (10) foi de intensa movimentação para a chapa da Rede Sustentabilidade em Pernambuco. Desde logo cedo, Júlio Lóssio e Luciano Bezerra cumpriram agenda em Caruaru, município situado no Agreste Setentrional de Pernambuco. Pela manhã, ambos os candidatos a governador e vice, respectivamente, estiveram na Rádio Cultura, onde participaram do programa ‘Mesa Redonda’.

Durante sua participação no programa, Lóssio destacou o foco da campanha que tem sido os ideais dos pernambucanos em si, se desprendendo das cores partidárias. Neste quesito, o mesmo criticou a forma de condução do atual governo e disse que é possível governar com minoria

“Eu não vou fazer o que fizeram nesse Estado, que é entregar secretaria a deputado. Nós teremos dez secretarias, todas com pessoas habilitadas para os cargos”, disse detalhando que planeja diminuir secretarias.

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)

Lóssio detalhou que sua campanha terá cinco eixos, sendo eles; Cidadania, Mobilidade Urbana, Meio Ambiente e Inovação, Desenvolvimento Econômico com foco regional e Governância.

O candidato a governador ressaltou ainda que assim como buscou o candidato a vice-governador no Polo de Confecções, também buscará o responsável pelo desenvolvimento econômico, tendo em vista expandir o leque econômico para todo o Estado.

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)

Em passagem pela churrascaria Asa Branca, no Centro de Caruaru, a dupla conversou com membros da imprensa regional e recebeu tambem integrantes do partido Rede de Caruaru, estes que também se alinharam com a majoritária.

Presença de Ernesto Maia

O vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Ernesto Maia, líder do PT, esteve acompanhando Lóssio e Luciano e voltou a reforçar o apoio para com a chapa. Ernesto que também tem defendido o discurso suprapartidário, disputará uma vaga de deputado federal e declarou apoio ao projeto da Rede após Marília Arraes (PT) ser impossibilitada de disputar o cargo de governadora. Confira a entrevista na Rádio Cultura FM:

Bruno Muniz 10 ago 2018 - 23:24m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Altas Horas Outlet (Grande)
Sollaris Energy (Grande)
Máscara Cristal (Grande)
Cetias (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários
Império dos Camarões (Grande)
Clim Center (Grande)
Dra. Palloma Santana (Grande)

Dr. Leonardo Brito
Arrumadinho (Grande)
Lis Bambini
Alan Vidros (Grande)
Larissa Marques (Tô na Fono)
New Corte
Cabeça Gesso (Grande)
Unicesumar EAD
Best Net
Vitta (Grande)