“A construção desse pórtico sempre foi um desejo do povo santa-cruzense. Agora, estamos tornando esse sonho realidade, graças ao trabalho conjunto com o deputado Felipe Carreras, que acreditou no potencial da nossa cidade e viabilizou os recursos necessários”, destacou o prefeito Helinho Aragão.
O projeto arquitetônico do pórtico será desenvolvido para representar a força econômica e cultural de Santa Cruz do Capibaribe, reconhecida como um dos principais polos do Polo de Confecções de Pernambuco. Além de valorizar a estética urbana, a estrutura contribuirá para a organização do tráfego e a modernização da entrada da cidade.
A Prefeitura informou que seguirá com os trâmites administrativos necessários para o início das obras. Em breve, mais detalhes sobre o cronograma e a execução do projeto serão divulgados à população.
Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.