![]() |
Foto: Divulgação |
De acordo com a PM, o imóvel já vinha sendo monitorado devido ao histórico do suspeito em práticas ilícitas. Durante a vigilância, os agentes observaram a entrada e saída rápida de pessoas do local, o que reforçou a suspeita de comercialização de entorpecentes.
Ao perceber a aproximação das equipes policiais, o indivíduo tentou fugir, arremessando uma sacola por cima do muro e pulando em seguida. No entanto, acabou sendo interceptado por uma guarnição posicionada estrategicamente nos fundos da casa.
Na sacola, os policiais encontraram 140 gramas de maconha, 7 gramas de crack, uma balança de precisão, diversas sacolas plásticas para embalo de drogas e a quantia de R$ 292 em dinheiro. Dentro da residência, ainda foram apreendidos dois aparelhos celulares, sendo um deles registrado como produto de roubo ou furto.
Durante o interrogatório, o suspeito alegou que haveria mais drogas escondidas na casa de um parente. No entanto, a diligência até o endereço indicado não confirmou a informação.
Todo o material apreendido, juntamente com o suspeito, foi conduzido à Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram adotadas as medidas cabíveis. A ação reforça o compromisso da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade na região.
Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.