![]() |
Foto: Divulgação |
A cena do crime indicava um ataque de extrema violência. Marcas de sangue estavam espalhadas em tijolos no local, e duas facas peixeiras foram encontradas próximas ao corpo, sugerindo que a jovem pode ter sido golpeada múltiplas vezes.
Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) estiveram no local, realizaram o isolamento da área e preservaram os vestígios até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC), responsáveis pelo levantamento cadavérico.
O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, onde serão realizados os exames periciais para confirmação da causa da morte e levantamento de eventuais evidências.
De acordo com informações preliminares, um suspeito já foi identificado, mas sua identidade permanece sob sigilo para não comprometer as diligências. A Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe está à frente da investigação e trabalha para localizar o autor do crime e esclarecer a motivação do homicídio.
A Polícia Civil reforça que qualquer informação que possa contribuir com o avanço das investigações pode ser repassada de forma anônima, garantindo o sigilo da fonte.
Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.