![]() |
Foto: Divulgação |
O sequestro ocorreu na última terça-feira (25), próximo ao distrito de Caraíbas, na zona rural de Santa Maria da Boa Vista. Na ocasião, Ingrid, sua mãe e o irmão caçula voltavam de Curaçá (BA) de carona com Jocelmo, que já havia transportado a família em outras ocasiões. Durante o trajeto, o homem agrediu e amarrou a mãe da adolescente, levando Ingrid no porta-malas do veículo.
Segundo relatos de familiares, Jocelmo era visto como uma pessoa de confiança. Uma prima de Adriana Gomes, mãe de Ingrid, afirmou: "Ela tem costume de andar de carona com ele. Ele tem costume de levar a família toda para lá, para cá. Já foram para Lagoa Grande, já saíram diversas vezes. Vinham para cá várias vezes e nunca aconteceu nada".
Após dias de investigação, o corpo de Ingrid Vitória foi localizado em uma área rural de Santa Maria da Boa Vista. O suspeito foi encontrado em Caraíbas, onde foi morto durante confronto com as autoridades. Ainda não há informações sobre a causa da morte da adolescente, mas uma perícia será realizada no local onde o corpo foi encontrado. O Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina recebeu os restos mortais para exames mais detalhados.
Durante as buscas por Ingrid, um helicóptero da Secretaria de Defesa Social (SDS) caiu em Caraíbas na sexta-feira (28). Ninguém ficou ferido no acidente, cujas causas estão sendo investigadas pelo Serviço de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA II), órgão ligado à Força Aérea Brasileira.
A investigação do caso segue sob responsabilidade das autoridades policiais, que trabalham para esclarecer os detalhes do crime e garantir justiça para a família da vítima.