$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Homens ateiam fogo em guincho com motos apreendidas durante operação da PRF em Araripina

Dois homens, revoltados pela apreensão de suas motos durante uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), atearam fogo em um guincho que transportava diversos veículos apreendidos. O incidente ocorreu na terça-feira (25), em uma ação de fiscalização realizada no município de Araripina, no Sertão pernambucano.

O caso foi registrado por testemunhas que passavam pelo local e presenciaram o momento em que um dos homens incendiou o caminhão guincho, que carregava cerca de dez motos. Em um vídeo gravado no local, uma mulher relata a situação: “Gente do céu, o povo está revoltado. Um rapaz tacou fogo no guincho, tinha umas 10 motos em cima. Pegou fogo em tudo, acho que foi aqui perto. Muita blitz, muito recolhimento de motos, o povo está desesperado, perdendo seus transportes”.

Em meio ao tumulto, um homem desesperado tentou subir no guincho para retirar sua moto, mas o veículo foi novamente recolhido pela PRF. Agentes da corporação, juntamente com policiais civis, interviram para conter os suspeitos, que foram conduzidos à delegacia da cidade. Eles responderão pelos crimes de incêndio criminoso e dano qualificado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local para controlar as chamas. Apesar do incidente, não houve registro de feridos. As investigações sobre o caso seguem sob responsabilidade da Polícia Civil.

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

:)
:(
=(
^_^
:D
=D
=)D
|o|
@@,
;)
:-bd
:-d
:p
:ng