$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Promotor alerta para grave déficit de efetivo na Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe

Delegacia de Polícia Cívil de Santa Cruz do Capibaribe
O promotor de Justiça de Santa Cruz do Capibaribe, Dr. Iron Miranda, chamou a atenção para a preocupante falta de efetivo na 128ª Delegacia de Polícia, localizada no município. Em reunião com representantes da Polícia Civil, ele destacou que a escassez de pessoal tem comprometido a realização de investigações e diligências de forma eficiente.

Em entrevista ao comunicador Alberes Xavier, no programa Cidade em Foco, Dr. Iron Miranda revelou que a delegacia conta com apenas um escrivão para atender toda a demanda e apenas seis agentes, um efetivo insuficiente diante da alta demanda de ocorrências registradas na cidade.

Santa Cruz do Capibaribe, Capital da Moda, possui um fluxo intenso de movimentação comercial e populacional, atendendo também municípios vizinhos. O déficit de pessoal impacta diretamente a capacidade de elucidar crimes e garantir a responsabilização de infratores, agravando a sensação de insegurança na região.

O promotor anunciou que encaminhará um relatório ao também promotor Dr. Ariano, solicitando a abertura de um inquérito civil público para apurar responsabilidades e buscar soluções urgentes para a situação.

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

:)
:(
=(
^_^
:D
=D
=)D
|o|
@@,
;)
:-bd
:-d
:p
:ng