Depois de garantir o laudo da PM-PE e do Corpo de Bombeiros para receber jogos no Estádio, o Santa Cruz assegurou, na manhã desta sexta-feira (3), após vistoria realizada na quinta, a liberação também do Batalhão de Choque.
Restando pouco mais de 24h para a estreia na temporada - e já decisão - do Santa Cruz, contra o Treze-PB, em jogo válido pela Pré-Copa do Nordeste, o Tricolor conseguiu a última liberação que necessitava para atuar no Arruda durante o ano de 2025.
Primeiro, a PM-PE avaliou todas as intervenções de segurança realizadas pela Patrimonial do Clube e concedeu a licença. Depois, o Corpo de Bombeiros emitiu o Atestado de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) até o fim deste ano. Por fim, o Batalhão de Choque deu sinal verde para a volta do “Mundão do Arruda".
O estádio José do Rego Maciel, então, poderá receber, no máximo, 26.500 pessoas. A capacidade foi acordada em reunião entre SDS, Defesa Civil do Recife, Batalhão de Choque, GGCIODS, SEPDEC, DPO PM-PE e o Santa Cruz Futebol Clube.
Foto: Divulgação |
Ingressos
Pelo site do Clube, as vendas (on-line) de ingressos para o jogo entre Santa Cruz e Treze-PB, que está marcado para às 16h deste sábado, já foram iniciadas.
Na bilheteria geral e setor de arrecadação do Arruda, as vendas acontecerão nesta sexta-feira (3) entre 9h e 20h. No sábado (4), entre 9h e o final do primeiro tempo. Os setores liberados para os torcedores são: sociais, cadeiras (com interdição parcial pelas obras em andamento), arquibancada inferior (com interdição parcial pelas obras em andamento entre o escudo e início da rua das moças).
De acordo com a assessoria da Cobra Coral, para o jogo contra o Treze-PB, a bilheteria geral funcionará na Rua das Moças.