$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Preso por matar dançarino em Campina Grande (PB) diz à polícia que retirou coração da vítima 'ainda batendo'

Fotos: Divulgação
Preso essa semana em Ingá, no Agreste da Paraíba, apontado como responsável por matar um dançarino de 53 anos que foi encontrado com pedras no lugar do coração, o homem identificado como Alex Fernandes, de 18 anos, confessou o crime, inclusive apontando que "retirou o coração da vítima ainda batendo".

Em depoimento, ele disse que conheceu o dançarino Julião Martins, no último sábado (21), dia do crime, quando estava catando materiais recicláveis em Campina Grande.

Ele relatou que teve um encontro sexual com o homem, sob o pagamento de R$ 30. No entanto, em determinado momento, os dois se desentenderam.

Inicialmente, o dançarino foi agredido com uma ripa de madeira. Em seguida, o autor do crime conseguiu pegar uma faca que a vítima carregava pendurada em um cordão e começou a esfaqueá-la. Ele ainda confessou que chegou a furar os olhos do dançarino.

Julião Martins foi encontrado morto em um campo de futebol que fica entre a Estação Velha e o Complexo Judiciário, em Campina Grande. A delegada Renatta Dias definiu o ocorrido como um "crime bastante bárbaro e cruel".

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.