$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Motorista embriagado invade lanchonete e deixa cinco feridos em Parnamirim

Na noite deste domingo (15), um grave acidente assustou moradores do bairro Boa Esperança, em Parnamirim, quando um motorista com sinais de embriaguez perdeu o controle de seu veículo e invadiu a lanchonete "Casa da Coxinha". Cinco pessoas ficaram feridas, incluindo uma criança de apenas 3 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 21h. O condutor do veículo, um Toyota Corolla prata, teria perdido o controle durante uma manobra próxima ao estabelecimento e avançado para dentro da lanchonete, atingindo os clientes que estavam no local.

Os feridos incluem quatro adultos e a criança, que precisaram de atendimento médico. Três deles foram encaminhados para hospitais da região metropolitana de Natal. Um adulto foi levado ao Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, enquanto outro adulto e a criança foram transferidos para o Hospital Walfredo Gurgel, na capital. Os outros dois feridos receberam atendimento no local, realizado por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O motorista foi inicialmente levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Parnamirim, onde passou por exames médicos, e, em seguida, encaminhado à 3ª Delegacia de Plantão do município. Ele foi preso e deverá responder pelo crime.

O acidente reacende o alerta para os perigos da combinação de álcool e direção, que coloca em risco não apenas a vida do motorista, mas também de terceiros. As autoridades locais seguem investigando o caso.

Moradores da região, abalados com o ocorrido, pedem maior fiscalização no trânsito e a conscientização dos motoristas para evitar tragédias como esta.

Veja o acidente AQUI.

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.