Gusttavo Lima e Deolane Bezerra são dois dos influenciadores investigados - Fotos: Divulgação |
A reta final do trâmite da investigação da Operação Integration tem novos embates entre a juíza responsável pelo caso e o Ministério Público de Pernambuco. A apuração mira uma suposta prática de lavagem de dinheiro por meio de jogos ilegais.
A operação tem entre os alvos a influenciadora Deolane Bezerra e o cantor Gusttavo Lima, além de gestores de empresas de apostas esportivas, como a Esportes da Sorte e a VaideBet.
A atuação da Polícia Civil de Pernambuco no inquérito foi finalizada no dia 9 de outubro. A corporação realizou indiciamentos dos investigados por suspeita de lavagem de dinheiro e organização criminosa e finalizou a atuação no dia 18 de setembro. Agora, o caso está na alçada do Ministério Público.
Ainda em setembro, a Promotoria tinha pedido o envio de uma parte da investigação, relativa a Gusttavo Lima e o casal José André da Rocha Neto, dono da VaideBet, e sua esposa, Aislla Rocha, para Campina Grande, na Paraíba, onde os dois últimos moram. O órgão também pediu novas diligências, que foram realizadas em seguida.