$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

"Primeiro usa o que tem no caixa e depois pega o empréstimo", pontua Adilson Bolsonaro sobre novo hospital

Adilson Bolsonaro, eleito vereador no último pleito em 6 de outubro, afirmou durante entrevista na Rádio Polo nesta segunda-feira (21) que não é contra o empréstimo para a construção do novo hospital em Santa Cruz do Capibaribe. No entanto, ele defendeu que a prefeitura deveria recorrer ao empréstimo apenas após utilizar a quantia de R$ 35 milhões que, segundo ele, estaria disponível no caixa do município.

De acordo com Adilson, a prefeitura tem essa quantia em caixa, e a forma mais adequada de construir o hospital, que ainda não foi aprovado pela legislatura atual, seria utilizando esse valor primeiro. O empréstimo, segundo ele, seria necessário apenas para finalizar a obra, resultando em um valor menor a ser solicitado.

"Primeiro a gente usa o que tem no caixa. Quando vamos construir uma casa, fazemos o orçamento, vemos o que temos no banco e começamos a pagar. Se faltar algo, como a cerâmica, então pegamos um empréstimo para completar", explicou o vereador eleito.

Ele concluiu dizendo: "Acho que essa é uma forma interessante de construir o hospital. Acredito que podemos construir o hospital, pavimentar ruas, e, se faltar algo, aí sim mandamos um pedido de empréstimo, avaliamos, vemos o que é melhor para Santa Cruz e aprovamos."

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.