$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Mãe que decapitou filho morre após quase um mês internada após ser presa, em João Pessoa

Maria Rosália Gonçalves Mendes, de 26 anos, morreu no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa após quase um mês internada sob custódia, devido a ferimentos causados por tiros disparados pela polícia. 

Ela foi presa em 20 de setembro, após matar e decapitar seu filho, Miguel Ruan Mendes, de 5 anos, em seu apartamento no bairro Mangabeira IV. A polícia foi acionada por vizinhos que ouviram os gritos da criança e, ao chegar, encontrou Rosália segurando a cabeça do filho e armada com facas. A mulher tentou atacar os policiais, que atiraram para contê-la. 

O crime, de extrema brutalidade, chocou a comunidade local e a polícia segue investigando os motivos que levaram ao ato.

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.