$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Jéssyca classifica derrota na majoritária como "ecatombe" e que grupo despresou os sinais de eleições passadas

Durante entrevista concedida à Rádio Polo, a vereadora Jéssyca Cavalcante, ao analisar o que teriam sido os motivos da derrota acachapante nas urnas no último dia 6 de outubro, quando o grupo Boca Preta sofreu a maior derrota já registrada na história política de Santa Cruz do Capibaribe, relatou que considera a derrota como uma "ecatombe" e que é preciso olhar para o passado, presente e futuro após um revés como esse.

De acordo com Jéssyca, o sentimento nas ruas era de "não aceitação" ao que o grupo propunha para a cidade naquele momento, e que ela havia percebido isso até mesmo dentro do próprio grupo. Quando perguntada se uma derrota dessa magnitude seria capaz de tirar Edson Vieira da liderança do grupo, ela respondeu que "o grupo precisa sentar e discutir com todas as vozes no mesmo tom e de forma igualitária".

A parlamentar também mencionou que "um processo como esse deixa marcas muito profundas; o grupo tem que se debruçar e cada ator tem que se olhar no espelho, a partir de mim, de Nailson, de Caetano e do próprio Edson. E de todo esse conjunto, precisamos redirecionar, e o resultado das urnas nos avisa que temos que renovar", finalizou.

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.