Coligação de Helinho respondeu ao caso em nota.
Fotos: Arquivo do Blog |
A Coligação "Fé no Futuro", da candidata Alessandra Vieira, do PL, entrou com um pedido de cassação da chapa de Helinho Aragão e Flávio Pontes, do PSD, alegando que a mesma cometeu infrações eleitorais ao utilizar máquinas para limpeza de um terreno onde teria ocorrido posteriormente um evento de campanha do grupo governista.
Na última quinta-feira (26), o Ministério Público por meio do Dr. Iron Miranda dos Anjos, se posicionou recomendando que a Justiça Eleitoral dê provimento ao pedido que pede a cassação da chapa. Anteriormente, a juiza eleitoral Juliana Santana havia negado o pedido de limitar apontando que as provas eram insuficientes.
Em nota, a Coligação do candidato Helinho Aragão se pronunciou sobre o caso ressaltou a negativa de liminar por parte da juiza eleitoral e disse que o parecer do MP é apenas de caráter opinativo. Confira abaixo:
NOTA
A Coligação Lado a Lado Por Santa Cruz, que tem como candidato a prefeito Helinho Aragão e a vice-prefeito, Flávio Pontes, esclarece que a ação ingressada pela candidata Alessandra Vieira onde requer a cassação do registro de candidatura de Helinho Aragão, já teve uma decisão negada através de liminar, por falta de provas e elementos. O parecer do Ministério Público, é apenas opinativo e foi protocolado fora prazo, o que não é considerado parte do processo.
Nossa campanha segue linda, caminhando para a maior vitória da história de Santa Cruz, com muita paz, amor e sem fakenews.