$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Vereador Emanuel Ramos apresenta PL que proíbe a nomeação de condenados por maus-tratos contra animais na Administração Pública

O Vereador Emanuel Ramos protocolou um projeto de lei que visa impedir a nomeação de pessoas condenadas por maus-tratos contra animais para cargos na Administração Pública Direta e Indireta. O projeto, que tem como base o artigo 32 da Lei Federal n° 9.605/1998, é um marco importante na luta contra a crueldade animal e reforça o compromisso da administração com a ética e a responsabilidade social.

O projeto de lei, se aprovado, veda a nomeação, tanto para cargos efetivos quanto para cargos em comissão de livre nomeação e exoneração, de indivíduos que tenham sido condenados pelas condições previstas na lei de crimes ambientais. A iniciativa busca garantir que aqueles que já foram responsabilizados por atos de crueldade contra os animais não ocupem posições de confiança e poder na administração pública.

“É inconcebível que pessoas que demonstraram desrespeito e crueldade com os animais possam ocupar cargos públicos, onde são esperados a ética e o respeito ao próximo. Este projeto de lei é uma forma de proteger os animais e assegurar que a administração pública esteja comprometida com os valores de empatia e justiça”, declarou o Vereador Emanuel Ramos.

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.