a) Apreciação e votação de alteração no contrato da empresa que executa o serviço de merchandising dos painéis de LED na área do Moda Center;
b) Apresentação e votação do projeto do projeto HUB Moda Center, incluindo a criação de associação para gerir os assuntos ligados ao referido projeto.
Logo após a segunda chamada, realizada às 15h, as discussões na assembleia foram iniciadas com o quantitativo de condôminos presentes, obedecendo o que diz o edital.
Item A
Iniciando a pauta, o gerente geral do centro de compras, George Pinto, apresentou a atual situação das empresas que gerenciam os painéis de LED que funcionam internamente no Moda Center.
A proposta é que cada empresa que aderir ao HUB Moda Center obedecerá a um estatuto fixo e também pagaria uma taxa associativa ao centro de compras. Já o Moda Center entraria com contrapartidas comerciais e de marketing.
Além disso, o cadastro de cada empresa no HUB Moda Center se dará por validação de uma comissão a ser definida e validada pelo seu presidente, o síndico do Moda Center.
O HUB Moda Center já conta com oito empresas (Batuta Digital, Vende Moda, Organize, WebPic, eVersa, App Moda Center, iTAG e Armazém da Criatividade) funcionando onde antes existia a Sala do Empreendedor, no corredor central entre os setores Azul e Laranja, vizinho ao Balcão de Informações.
A taxa associativa seria utilizada para ações de expansão, marketing, no caixa do Moda Center e também em projetos sociais, com prestações de contas apresentadas junto aos condôminos.
Votação:
Com o Item A retirado da pauta, foi votado o Item B, sendo aprovado por 24 votos favoráveis e 06 votos contrários.